MEU LEAL COMPANHEIRO Dublado Download 1961


GREYFRIARS BOBBY: THE TRUE STORY OF A DOG – 1961
EUA
DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Don Chaffey
ROTEIRO: Robert Westerby, Eleanor Atkinson
IMDb: 7,3 https://www.imdb.com/title/tt0054944/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 19/09/2016.

LINKS ATUALIZADOS.

BRRIP 1080P – RMZ – DUAL ÁUDIO – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Zarref


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p
Tamanho:
1,89 GB
Duração:
90 min.
Legendas:
Português – Separada
Áudios:
Inglês, Português (D. Clássica Herbert Richers) – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (parte única)
Créditos pela D. Clássica: juliobr2346

Remasterizador e Uploader: Zarref
Torrent: Don Costa

NOTA DO UPLOADER: Temos essa relíquia dublado graças a generosidade e a bondade do nosso companheiro JULIOBR2346, que nos cedeu o TVRip, Obrigado!

GOOGLE DRIVE
FILME: MEU LEAL COMPANHEIRO
LEGENDA: MEU LEAL COMPANHEIRO

TORRENT
FILME: MEU LEAL COMPANHEIRO

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente
ele estará semeando e muitos marujos est
arão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.

Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

blank

Baseado num história real na Escócia em 1865 um velho Pastor e seu pequeno Skye terrier vão a Edimburgo. O pastor, doente, morre e o cão permanece fiel a ele, recusa-se a ser adotado por um novo dono, passa a viver nos arredores do cemitério e a dormir sobre o túmulo de seu dono todas as noites, desrespeitando a proibição da presença de cachorros imposta pelo coveiro. Quando Bobby é apanhado por não ter licença os moradores da vizinhança do cemitério que se afeiçoaram ao fiel cão intervêm pelo destino do pequeno companheiro.

blankblankblankblankblank

blank

Donald Crisp … James Brown
Laurence Naismith … Mr. Traill
Alex Mackenzie … Auld Jock
Duncan Macrae … Sgt. Davie Maclean

blank

blank

MEU LEAL COMPANHEIRO Dublado Download 1961 Download via torrent